Menino de 11 Anos Testemunha Ass@ssinat0 do Avô e Fica Traumatizado

Em São Paulo, um menino de 11 anos vive um trauma profundo após testemunhar o assassinato de seu avô, César Fine Torresi, de 77 anos. O pai do menino, Bruno Cesar Torresi, confirmou a informação em entrevista ao programa Fantástico, destacando a gravidade do impacto emocional que o evento teve sobre seu filho.

“Uma criança de 11 anos visualizou tudo. Ele viu o avô caído no chão e me ligou desesperado”, relatou Bruno. No momento do crime, o menino estava atravessando a rua com o avô, quando um motorista, identificado como Tiago Gomes de Souza, de 39 anos, desceu do carro e atacou César com um golpe conhecido como “voadora”, acertando-o no peito. César morreu instantaneamente devido à agressão.

Bruno descreveu a relação próxima entre seu pai e o filho. César era muito dedicado ao neto, sempre procurando agradá-lo e fazer suas vontades. “O que a gente não podia comprar, que era caro, ele [avô] ia lá e comprava pro menino”, lembrou Bruno com emoção.

No dia da agressão, Tiago Gomes foi preso após tentar se esconder em um supermercado. O caso, inicialmente registrado como lesão corporal com resultado em morte, foi reclassificado como homicídio após investigações. Durante a reconstituição do crime, Gomes chorou e alegou ter tido um “ataque de fúria”. Segundo informações do G1, ele já tinha passagens anteriores pela polícia por desacato, injúria e estelionato.

A delegada Liliane Lopes Dorretto comentou sobre o histórico de Gomes: “Isso já denota que é uma pessoa que não se adequa ao sistema, não consegue conviver com normas, com regras. Tanto que, por conta de um trânsito parado, ele resolveu avançar em cima de um idoso e de uma criança.”

O trágico incidente não só resultou na perda de um ente querido, mas também deixou um menino profundamente abalado, cuja inocência foi brutalmente interrompida por um ato de violência desmedida. A comunidade está comovida e espera que a justiça seja feita para aliviar um pouco do sofrimento da família.

Deixe um comentário