Dayanne Bezerra Também Já Foi Presa por Estelionato, Revela Colunista

A recente prisão de Deolane Bezerra, influenciadora e advogada, e de sua mãe, Solange Bezerra, ganhou grande repercussão nas redes sociais. Ambas foram detidas pela Polícia Civil como parte de uma investigação sobre lavagem de dinheiro e promoção de jogos ilegais. Itens de luxo foram apreendidos e, até o momento, Deolane segue presa.

Conhecida pela fama que ganhou após a trágica morte de seu namorado, o cantor MC Kevin, Deolane tornou-se uma figura pública de destaque, o que amplificou o impacto de sua prisão. Entretanto, segundo o colunista Léo Dias, Deolane não é a única da família a ter problemas com a justiça. Sua irmã, Dayanne Bezerra, também já foi presa, em 2011, pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica contra a rede de supermercados Carrefour.

Irmã de Deolane Bezerra foi presa quando tinha 23 anos por falsidade  ideológica e estelionato - ISTOÉ Independente

Dayanne, até o momento, não comentou sobre as alegações, optando por se dedicar à defesa pública de sua irmã e de sua mãe, rejeitando os ataques que circulam na internet contra sua família. Enquanto isso, Deolane, mesmo após sair brevemente da prisão, descumpriu a condição de não se manifestar sobre o caso. Em entrevistas, negou todas as acusações e afirmou que tanto ela quanto sua mãe foram vítimas de abuso de poder por parte da polícia.

A prisão de Deolane gerou grande mobilização de fãs, que chegaram a fazer vigílias e manifestações em frente ao presídio, pedindo sua libertação. No entanto, seu mais recente pedido de liberdade foi negado, e ela permanece detida.

As investigações sobre as acusações continuam, enquanto o nome da família Bezerra segue no centro das atenções midiáticas. A expectativa agora é por novos desdobramentos tanto no caso de Deolane quanto no passado judicial de sua irmã, Dayanne.

Deixe um comentário