A noite desta terça-feira (26) trouxe consigo um clima de tensão para os participantes do Big Brother Brasil 24, conforme se aproximava mais uma eliminação na 14ª berlinda desta temporada.
Desta vez, os emparedados eram Matteus, MC Bin Laden, Davi Brito e Leidy Elin. Segundo as parciais de vários portais, tudo indicava que a sister seria a eliminada da vez.
Ao vivo, Tadeu Schmidt proferiu seu discurso habitual e confirmou os resultados das enquetes. Leidy Elin foi eliminada com uma alta rejeição de 88,33% dos votos totais do site do Gshow.
Após escutar seu nome ser anunciado por Tadeu Schmidt, Leidy abraçou seus colegas de confinamento, com quem compartilhou quase 80 dias de convivência. Em seguida, deixou a casa mais vigiada do Brasil e seguiu em direção ao palco para encontrar Tadeu pessoalmente pela primeira vez, como é de praxe entre todos os desclassificados.
Enquanto estava ao vivo com Tadeu, Leidy girou a roleta e ativou o Modo Stone, acrescentando mais R$ 250 mil ao prêmio final. O momento foi compartilhado com os demais confinados, que se animaram com a possibilidade de uma premiação ainda maior.
Após conversar com Tadeu Schmidt, Leidy Elin deixou o palco e dirigiu-se a Thaís Fersoza e Edy Gama, onde discutiu assuntos relacionados ao jogo.
A eliminação de Leidy Elin a colocou como uma das participantes com maior índice de rejeição desta edição do Big Brother Brasil.